terça-feira, 16 de julho de 2013

Se encontrar sua Chiquitita


Se você nasceu nos anos 90 e não dançou remexe, não se apaixonou por Mosca ou Julio, para os meninos Vivi ou Mili, não usou roupitchas ridículas e penteados medonhos, então você não teve uma boa infância. Sim, estou falando delas: CHIQUITITAS!! sempre chiquititas, sempre chiquiiititas, no meu coraaaaçãããão

Ontem, 15/07, estreou mais uma releitura deste fenômeno argentino que tomou conta dos corações dos pequenos brasileiros lá em 1.997. A promessa e a grande aposta é conquistar os novos pequenos e fazer eles dançarem, se emocionarem com a novelinha. É impossível para quem viveu todo o passado assistir e não ficar comparando. Nunca, jamais, haverá uma Mili como Fernanda Souza, ou uma Vivi como Renata Del Bianco, um Julio como Paulo Nigro. Mas é fato que é impossível também assistir e não ir se emocionando, lembrando de cada momento (e tosquice) de como era feito antigamente. (Antigamente? Quantos anos eu estou?)
O fato é que estou apaixonada e não quero que as férias acabem pois quero continuar assistindo!! Espero que o elenco consiga passar para a nova geração todo aquele carisma, amizade que podíamos ver entre eles e que logo passavam pra gente de uma forma tão simples. Talvez pelo fato das primeiras temporadas terem sido gravadas em Buenos Aires o que fazia todos eles serem mais próximos já que estavam acompanhados por no máximo um parente. (Ok, daí nasceu uma outra paixão e sonho que tenho até hoje: conhecer Buenos Aires).
Boa sorte crianças e 'se encontrar sua Chiquitita não a deixe ir'... ;)

Agora chorem comigo: us lindu tudo de antigamente se reuniram ontem para assistir! E olha, rolou até dancinha do REMEXE!!! *-* MORRENU!!!





2 comentários:

  1. que saudade de incorporar a Vivi que eu to! kkkkk ~
    Nathy Scalzer. ;**

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não se emocionar, é muito lindo, e as mães voltam também ao passado, lembrando as pequetitas doidas pra serem chiquititas .... procurando até academias que prometiam escolher meninos e meninas para formar um grupo cover !!!

    ResponderExcluir