sábado, 17 de dezembro de 2011

Power - Nyx

Meus mais novo (daqui a pouco já tá véio, de tanto tempo que levei pra postar) batom. Eu AMEI essa marca, batom super cremoso e dizem que a NYX vem sido comparada com a qualidade da MAC. Bom, nunca tive batom da mac então não posso falar. O que eu posso afirmar é: que enquanto um batom da mac custa uns R$ 55,00 o da nyx custa R$ 15,00. (vale a pena).
O power por exemplo é comparado com o tal SNOB (mac) e que a maioria dos blogs dizem que tá super fora de moda já, ultrapassado e as mais ousadas dizem que é de piriguete. TO NEM AEEEEEE, me sinto bem com ele,e era o que eu tanto procurei depois de tanto tempo.>.<


E como já passa de 1 da manhã, já é sábado e dia de fazer minhas compras de Natal, me desejem sorte para achar muitas coisas lindas e em conta.

Bom fds, beeijooo ;* 





terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bijus

Outro dia uma amiga comentou comigo que abriu uma lojinha nova de bijus aqui em Colatina. Já existem váááárias, mas ou era muito caro, ou barato mas sem coisas bonitas sabe? Foi quando fui conhecer a tal loja nova e me apaixonei!!!! Bijus lindas, bolsas lindas e preços maravilhosos. Paguei nas minhas coisas de 5 reais e o mais caro não chegava a 10. A qualidade é aquilo: biju é biju e é melhor evitar água, e guarda-las direitinhos p/ durarem mais.
Achei que a loja fosse de Colatina, mas na verdade é uma franquia. Quem quiser saber mais um pouco é só clicar aqui ---> PinkBiju








Beijinho




*Esqueci de um detalhe: O lado bom da loja são os preços e a variedade das bijus que estão de acordo com a moda.
O lado ruim é que o estoque é muito grande, então as chances de você sair e encontrar pessoas com acessórios iguais são enormes. (ainda mais eu que moro em cidade pequena).

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

1º presente de Natal

Olha o que o meu Papai Noel já me trouxe... rs To doida pra usar. E vocês, tão curtindo essa onda de sapatos com glitter? No blog Delírios de Consumo, a Pri ensina a fazer um passo a passo com algum sapato que você já tenha. (clique aqui)

Beijinhos





segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Uma história (infantil) de amor

 Quem aqui que nunca teve uma Barbie com seu namorado Ken que atire a primeira pedra. Minha Berbie era muito sozinha até que um dia ganhou seu liiiindo Ken. (E o meu é lindo mesmo gente). Porém nas minhas brincadeiras ele era namorado, irmão, marido, amante, chefe... vixiii tudo. hahahaha Como era bom ser criança né?
 Para quem ainda adora essa eterna história de amor, vai poder conferir no Shopping Vitória a exposição "Barbie & Ken - O casal perfeito", que vai até o dia 25. São 120 bonecos (entre eles algumas raridades e inspirações de personagens de TV e cinema)  contando toda a trajetória de amor e também separação. Siim, SEPARAÇÃO. Eu não sabia que eles haviam se separado em 2004 e só voltaram em fevereiro deste ano!!!! É gente, "até que a morte nos separe" não existe nem entre os brinquedos mais... Será? "/












no filme Toy Story 3


Uma das coisas que pretendo quando tiver um emprego direitinho que dê para pagar minhas contas, vai ser começar minha coleção de Barbie. E sim, ainda tenho TUDO de quando eu era criança. 




Fonte: Hype Online e Google Imagens

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

2 em 1

Ok, eu desisto de tentar postar sempre, simplesmente não dá!!! Ou é a conexão que tá muito ruim, ou é a máquina que tá sem pilha, ou sou eu que vou viajar e nunca mais volto, ou além de tudo eu fico muuuuuuuuuuuito tempo tentando pegar a conexão aqui de casa no meu notebook, não me perguntem pq mas ninguém sabe responder o pq acontece isso. É horrivel, quando eu finalmente consigo já to estressadíssima. E pra quem me conhece sabe que isso não é dificil acontecer. rs

Bom,foco agora. rs Quero compartilhar com vocês a maletinha LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA de make que eu comprei, é da Ulta. Eu não conhecia mas eu sou totalmente desligada com marca, então né....


Ela é realmente linda,maravilhosa e foi amor a primeira vista, quando fui abrindo a maletinha e vendo sombras, gloss, blush, pó bronzer e um tipo de base mas que segundo minha vizinha, que foi quem me vendeu rs, serve pra passar nos olhos antes de por as sombras. E realmente, pegou muito mais. Mas mesmo assim, ainda não tá aquele tipo de sombra que você tem até que tomar cuidado quando for passar sabe? Porque pinta demais e tal...O gloss não dá pra usar, não gostei, mas to feliz,ela é liiiinda e já me proporcionou fazer uma make linda!! *não tinha câmera no dia pra tirar foto*





E aí minha mãe me lembrou que eu tinha uma "maletinha menorzinha" guardada que ganhei de 15 anos (e já estou com 20) e nunca foi usada, guardei tudo nela que eu mais uso e ficou linda as duas juntas. =)

não fico sem



E mudando de assunto (por isso o titulo 2 em 1), na ultima vez que fui a Vitória não foi somente para festas,e comida japonesa... fui participar do 1º evento de moda que eu já havia falado aqui, o Com.Moda. Foi ótimo ouvir mais sobre o marketing do nosso estado, sobre o jornalismo de moda que não é só glamour (como nada na moda é somente isso), e sobre nossos queridos bloguinhos, que estão ganhando mais espaços a cada dia mais.

Os palestrantes foram: Rellysson Guerra - gerente de marketing do grupo guermar, da marca presidium que por sinal é da minha cidadezinha!! Ewww todasficafeliz rs =P ; Tiago Feliz, diretor - executivo da revista Hype e Marcos Eduardo Altoé, blogueiro do style-a-holic, colunista na revista AG  e faz assessoria e produção de moda da marca Amabilis. Que dividiram toda a experiencia deles e fizeram o que podia se tornar chato, um bate papo interessante. (Com direito a gente chata querendo arrumar uma briguinha rs)
Pra quem não pode ir, já prometeram que logo logo vai sair o 2º Com.Moda.

Juuh Borges e eu (já conhecem ela né? rs)

Brindes que ganhei no Com.Moda, inclusive dois ingressos arquibancada para o Monange Dream  Fashion Tour, mas não deu para ir. "/


E sorteio do MMI, o qual eu torci pra não ser sorteada pois tava com vergonha de ir lá na frente buscar. hahaha


Bom quase fim de semana. =)


*Já ia esquecendo: pra quem se interessou na maleta e também adora um produto importado, eu comprei com minhas vizinhas e amigas que tem uma lojinha, por enquanto só no facebook, a Smell (cliquem no nome ^^)


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cor Jade - Big Universo

Não to conseguindo postar direto e nem ir nos blogs, a conexão aqui de casa (Oi Velox) não tá ajudando ultimamente, é só clicar em um blog que pronto, conexão cai. E como são 4 pc's ligados aí que pesa mesmo né?
Enfim, o esmalte da semana, que foi do final de semana que foi mega gordo peloamordedeus é o Jade da Big Universo. Eu AMOOOO  essa cor, porém só vendo de longe mesmo gente. Tudo bem que não sou uma ótima manicure, mas poxa esse esmalte não me ajuda também viu? Ele é "ralíssimo" e se passar mais de duas mãos ele fica mega grosso. "/ Mas eu continuo insistindo... rs




Beijo gente. =)

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

make + batom preferido

Nunca postei foto de "makes" feitas por mim porque, bom, não sou tão boa assim. Os olhos sempre foram somente um delineador, rímel e lápis, até pq ainda não tenho meu próprio dinheiro e com isso não consigo comprar sombras muito boas. A única que eu ganhei que conseguia pintar bem, era uma sombra preta de O Boticário que acabei perdendo. (Y) cabeeeeeeça de veeeeeento 


Mas ultimamente estou gostando das minhas maquiagens e finalmente resolvi compartilhar com vocês. Espero que em breve eu consiga comprar sombras decentes e que eu consiga melhorar na make.

                                                     cara de fuinha


Mas o meu xodó mesmo é esse batom rosinha ( que estou na foto), quase nude. Adoro ele *.* É o Crystal Bliss da Tracta. Foi um achado sabe? Procurando o tal batom parecido com o rosa snob da mac e acabei achando esse. Já faz tempo que queria falar dele aqui mas nunca tirava uma foto boa com ele, agora está aí. Ele é ótimo, supeeeer cremoso e não sai rápido da boca.

                                                         *com flash*
                                                        *sem flash*


Sempre penso em fazer um post sobre alguns batons que uso, prometo que será o próximo assunto. Boa semana gente. =)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Look do dia

 O look de hoje na verdade foi usado mês passado em Vitória quando eu e Juh Borges (que já apareceu por aqui no blog) saimos para comemorar seu aniversário de 21 aninhos. Tá véia heim amiga? A minha escolha foi uma legging (ok to muito viciada, mas combina com tudo e é super confortável o que posso fazer?), uma blusa liiiiiiinda que comprei no ano passado e nunca usei. Acho que não dá pra ver direito mas o desenho é de um tigre e ela é de manga comprida. Mas o frio era tanto que resolvi por uma jaquetinha preta da mãezinha por cima. A sandália é da Pizant, gostaria de colocar uma mais fechada mas como não tenho a gente se arruma e inventa looks com o "quem tem pra hoje né?" rs Mas eu adorei, fico devendo como sempre uma foto melhor da blusa.

Juh como sempre prefere "ousar" mais e eu adooooooro!!!! Shortinho de couro + xadrez + legging e por cima uma meia calça ROOOOOXAAA!!! (Eu disse que o frio tava demais, por isso ela escolheu a legging por baixo rs). E apostou na ankle boot acompanhando de polainas. Adorei também, gosto mais ainda que ela não tem medo de apostar em nada.

Sempre falo da "tal Juuh Borges" aqui né? Pois é, agora ela virou blogueira também e eu to AMANDO ver o modo leve e gostoso que ela escreve e todos os assuntos que ela escolhe.


Bom fim de semana pessoal!!!! Beijoo =*

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Recomeçando

 Nossa esse blog ainda existe? Sim, existe e estou aqui mais uma vez, como muita coisa na minha vida,  tentando recomeçar. Afinal de contas não é vergonha nenhuma voltar atrás e... RECOMEÇAR. Aliás, eu sumi de vez por este motivo, muita coisa acabou, fui ao fundo do poço, me confundi com muita coisa, lutei comigo mesma, lutei com muita gente, lutei com sentimentos, contra eles e enfim a favor deles. Mas hoje, não exatamente hoje né, eu consegui ver que tudo isso era só uma maré braba e que serviu pra um novo começo recomeço. Parece que tudo está indo para o seu lugar e por acreditar em gente invejosa e olho gordo eu não divulgo aqui, mas espero que tudo que estou tentando agora pra mim, dê certo. Meu pai está se curando (meu pai luta contra um câncer a 05 anos,mas isso dá outro post),e agradeço a Deus por isso, aliás após muitos dias só pedindo, estão vindo somente noites de agradecimento. Isso também é uma das coisas que me atormentavam e tiravam meu sono e me confundia todo os dias,mas enfim, isso também vai passar.

Bom,um dos meus planos eu não só posso como devo contar pra vocês: é que dia 20/08 vai ter um evento de comunicação e moda em Vitória, é o 1º que ocorre no estado. E quem me conhece sabe que moda e comunicação é o que eu quero juntar e conseguir trabalhar com isso, não só como um lazer (lazer?Na verdade me fugiu a palavra que eu queria usar). Pra quem quiser mais informações: http://www.commoda.com.br As inscrições são gratuitas e parece que vai ser ótimo. Inclusive um dos palestrantes é da fábrica Presidium aqui da minha cidade Colatina. =)




Animem aeee meninas, quem sabe depois rola um encontro no shopping rs*

Beijoo =*



Imagem retirada do blog http://www.meumundinhoimportado.com/ 

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Look do dia

Oiiii genteeeem, estou sumida (comosempre) do blog porque neste inverno resolvi fazer algo diferente: resolvi arrumar as malas e ficar uns dias em Vitória matando a saudade dos "zamigos"e do ap onde eu morava. To adoraaaando, mas já to com bastante saudades de casa... "/

Ultimamente estou curtindo as baladas sertaneja hahahahaha nunca pensei que eu fosse gostar! =x Enfim, o look do dia de hoje foi de sábado quando fui ao show do Jorge e Mateus.




Meu look e de Juh Borges!!!!! Finalmente comprei meu coturno,encontrei na C&A do jeitinho que eu queria, e ainda bem que meu pai ainda me dá presentinhos pq né...
E o casaqueto LINDO da Juh foi a mãe dela que fez. Arrasou tiaaaaa!! \õ/


Abraço cheeeeinho de saudade!!! (L)


E acho que vem uma novidade por aí....

Beijos genteee, falta pouco pro fds!! \õ/

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A queridinha mais odiada do Brasil

Genteeee quem viu de frente com Gabi ontem com a Sandy? Eu não entendo a raiva que algumas pessoas ainda sentem dela, acho ela linda e parece ser uma pessoa muito dedicada em tudo que faz. Mas mesmo assim as pessoas gostam de tacar pedra nela, mas vamos falar a verdade o ser humano gosta mesmo é de falar mal, essa é a graça né? Ai ai, se cada uma olhasse pro proprio umbigo... Eu particularmente achei que ela combinou demais com a propaganda da Devassa, já que ninguém é santa aqui né amiga? E TODO mundo, inclusive a Sandy, tem o seu lado DEVASSA. rs Mas o que aconteceu quando surgiu isso? Tava lá todo mundo criticando, o que foi ótimo para a cerveja já que ganhou muitos comentários com isso. Bom, ela tava linda ontem (como sempre), maquiagem liinda porém achei que exagerou no blush, mas vai ver ela gosta né? E olha quem ta falando em exagerar em blush...cof cof uahahauha Mas o que gostei mesmo foi o esmalte, achei a cor tão linda e romântica, mas não achei foto aqui que dá pra ver bem. "/E eu sou fã mermo e chorei demais no ultimo show de Sandy & Junior. =( rs

Mudando de assunto, uma amiga postou um link no facebook que quero compartilhar com vocês, vale a pena ler:
A Bunda Dura - Arnaldo Jabour Boa semana gente. ^^

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Look do dia + esmalte da semana

O "look" do dia usei no dia dos namorados pra ir me matar de comer no restaurante japones. nhaam nhaaam >.< Foi a primeira vez que usei meu oxford e a legging, demorei mas finalmente comprei os dois. Tá que nem dá pra ver o oxford direito né? =/ E o esmalte da semana, foi euzinha mesma que fiz minhas unhas, achei que o resultado ficou ótimo. A-D-O-R-O esmalte azul, principalmente esse (e unico) que tenho, da Colorama artistica. To orgulhosa de mim, ultimamente não to gastando nada com salão. Bom, amanhã é feriado aqui em Colatina e eu e minha família (assim como o resto da cidade rs) vamos pra Vitória pra dar umas voltinhas no shopping (já que aqui não tem!!!). Será que vou ganhar algo? rs

Beijo e bom fds pra vocês. ^^

Cliquem na foto pra ampliar.

domingo, 26 de junho de 2011

Fica, vai ter bolo!

Desde da época em que eu ia fazer 15 aninhos (e 5 anos se passaram... "/) eu não parava de sonhar com o meu bolo que tinha que ser o mais diferente de todos, o mais lindo, o que mais chamasse atenção e o que ninguém da minha cidade ainda tinha feito. Fui até ao Rio numa loja de bolos, com vários formatos, em isopor, e nenhum me agradou. Não lembro quem, mas alguém, falou sobre fazer de estrela, e já que quando eu nasci dizem que nasceu a estrela, porque não? Eu amei!!!!!! Mas hoje em dia já tem tantas outras opções e feitas de bolo mesmo, tão lindos... então resolvi colocar algumas fotos dos que eu já vi "por aí" e achei maravilhosos!!! Post especial de domingo e que a semana seja doce para todos e que a minha passe voando. rs (yn)

Aaaah, o "Fica, vai ter bolo", conheci essa expressão quando navegava no blog da Pri, daí pra frente sempre que vejo isso em algum lugar lembro dela, e achei que dessa vez seria uma boa hora de usar. rs Pra quem quer saber mais,(e também conhecer um blog que eu particularmente adoro!!) é só clicar aqui: http://www.deliriosdeconsumo.com/

Beijo gente,boa semana e xô a bad de domingo!!!!!

Cliquem na foto pra ampliar gente! ^^


(eu não tinha percebido que esse era bolo até me falarem!!! Aposto que esse todo mundo aqui quer né? rs)


Fotos retiradas do blog Treta e facebooks alheios.