quinta-feira, 1 de setembro de 2011

2 em 1

Ok, eu desisto de tentar postar sempre, simplesmente não dá!!! Ou é a conexão que tá muito ruim, ou é a máquina que tá sem pilha, ou sou eu que vou viajar e nunca mais volto, ou além de tudo eu fico muuuuuuuuuuuito tempo tentando pegar a conexão aqui de casa no meu notebook, não me perguntem pq mas ninguém sabe responder o pq acontece isso. É horrivel, quando eu finalmente consigo já to estressadíssima. E pra quem me conhece sabe que isso não é dificil acontecer. rs

Bom,foco agora. rs Quero compartilhar com vocês a maletinha LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA de make que eu comprei, é da Ulta. Eu não conhecia mas eu sou totalmente desligada com marca, então né....


Ela é realmente linda,maravilhosa e foi amor a primeira vista, quando fui abrindo a maletinha e vendo sombras, gloss, blush, pó bronzer e um tipo de base mas que segundo minha vizinha, que foi quem me vendeu rs, serve pra passar nos olhos antes de por as sombras. E realmente, pegou muito mais. Mas mesmo assim, ainda não tá aquele tipo de sombra que você tem até que tomar cuidado quando for passar sabe? Porque pinta demais e tal...O gloss não dá pra usar, não gostei, mas to feliz,ela é liiiinda e já me proporcionou fazer uma make linda!! *não tinha câmera no dia pra tirar foto*





E aí minha mãe me lembrou que eu tinha uma "maletinha menorzinha" guardada que ganhei de 15 anos (e já estou com 20) e nunca foi usada, guardei tudo nela que eu mais uso e ficou linda as duas juntas. =)

não fico sem



E mudando de assunto (por isso o titulo 2 em 1), na ultima vez que fui a Vitória não foi somente para festas,e comida japonesa... fui participar do 1º evento de moda que eu já havia falado aqui, o Com.Moda. Foi ótimo ouvir mais sobre o marketing do nosso estado, sobre o jornalismo de moda que não é só glamour (como nada na moda é somente isso), e sobre nossos queridos bloguinhos, que estão ganhando mais espaços a cada dia mais.

Os palestrantes foram: Rellysson Guerra - gerente de marketing do grupo guermar, da marca presidium que por sinal é da minha cidadezinha!! Ewww todasficafeliz rs =P ; Tiago Feliz, diretor - executivo da revista Hype e Marcos Eduardo Altoé, blogueiro do style-a-holic, colunista na revista AG  e faz assessoria e produção de moda da marca Amabilis. Que dividiram toda a experiencia deles e fizeram o que podia se tornar chato, um bate papo interessante. (Com direito a gente chata querendo arrumar uma briguinha rs)
Pra quem não pode ir, já prometeram que logo logo vai sair o 2º Com.Moda.

Juuh Borges e eu (já conhecem ela né? rs)

Brindes que ganhei no Com.Moda, inclusive dois ingressos arquibancada para o Monange Dream  Fashion Tour, mas não deu para ir. "/


E sorteio do MMI, o qual eu torci pra não ser sorteada pois tava com vergonha de ir lá na frente buscar. hahaha


Bom quase fim de semana. =)


*Já ia esquecendo: pra quem se interessou na maleta e também adora um produto importado, eu comprei com minhas vizinhas e amigas que tem uma lojinha, por enquanto só no facebook, a Smell (cliquem no nome ^^)


4 comentários:

  1. eu fiquei babando nessa maleta! e vc q tem duas, PODEROSA! ahazou! ps: ouvi dizer q essas suas vizinhas vendem coisas otimas e super baratinhas kkkkkk bjsss posta mais

    ResponderExcluir
  2. EU TB QUERIA ESSA MALETA... MAS VC COMPROU ENTAO É NOSSA :D

    hihi

    ResponderExcluir
  3. Que baphooooooooo!!! Amei!
    Também não me ligo muito em marcas...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  4. O QUEEEEEEE É ESSA MALETA? MORRI!

    ResponderExcluir