domingo, 21 de julho de 2013

Por Nubia Nunes


Quando trabalhei na fábrica da Missbella e Vide Bula, conheci pessoas com um talento único e incrível e que amam o que fazem. Pessoas que realmente sabem encantar pelo jeito de ser e por toda a criatividade.
Uma dessas quero levar pra vida toda, é a estilista Nubia Nunes que agora está levando o seu nome em sua própria marca de roupas. Quem conhece ela pessoalmente sabe que cada peça, cada look, tem a característica dela: doce, meiga e sempre MUITO chique! E é impossível não se apaixonar pelas roupas, eu mesma já tenho uma lista das que eu quero.
Por isso hoje vim mostrar pra vocês algumas fotos do primeiro ensaio que ela fez, com suas primeiras criações para a marca Nubia Nunes. Tudo feito com carinho, amor e pra quem gosta de esbanjar glamour. Esse final de semana fui convidada por ela para acompanhar o novo ensaio, com novas roupas lindíssimas!! (A última foto do post, o vestido de estampa de cachorrinhos fofos, já conheci pessoalmente quando fui a casa dela e to super apaixonada!!!) Porém como já tinha compromisso não consegui ir, mas assim que as fotos saírem prometo dessa vez não demorar e postar tudo em primeiro mão!!
Confiram e desejem logo todos os looks:













Novo ensaio e look:



Este 'roubei' do instagram da minha amiga aí modelo lindãn Brunela Campi. Se você quer ficar de olho em todas as novidades, corre lá e procure: #nubianunes!

Por enquanto só é possível encontrar as roupas na loja Maria Fumaça que fica situada no bairro Jardim Planalto aqui em Colatina. Mas oh, fiquem de olho pois muito em breve acho que mais gente vai poder adquirir esses looks viu? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário