terça-feira, 9 de abril de 2013

Tudo listradinho


Tá que todo mundo sabe que as listras estão em alta e principalmente p&b. E quando eu falo: TODO MUNDO, é todo mundo mesmo!! Eu até gosto e acho super estiloso, mas pra ser sincera estou super cansada de andar por aí e só ver isso. 
Na minha última ida ao shopping queria encontrar uma camisa listrada bem chique, linda de viver pra ahazar por aí. Mas foi aí que eu tive uma overdose e em cada esquina que eu virava no shopping lá estava alguém com uma calça, saia, short, blusa. As calças sãos as que mais estão em evidência e aí eu SOOOOCORRO, não quero mais saber delas. E agora eu e meu namorado resolvemos que não temos nada melhor pra fazer quando a gente sai e ficamos contando quantas pessoas estão vestidas assim. (hahhahaahahaha a gente se diverte siiim!)







Mas enfim meninas, arrasem por aí, esta é só a humilde opinião de quem não quer mais saber das listras p&b, apenas as coloridas do meu cardigã novo, por que não? =P E por falar em coloridas, nas minhas pesquisas para esse post, lembrei da calça listrada rosa e branco que a Bruna Vieira (preciso falar que é a Depois dos Quinze? rs) usou, eu também apostaria nessa, super fofa! E você curte essa tendência?





Imagens: lookbook.nu



PS.: Enquanto fazia esse post fiquei imaginando se eu estivesse usando uma calça dessas e meu irmão falando que eu estou de pijama e meu namorado me chamando de juiz sei lá de qual esporte!! hahahahahaha

4 comentários:

  1. Amei a calça da Bruna, mas eu PRECISO da p&b hauahuahua mesmo q todo mundo ta usando, fazer o q né... rs

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsrsrs ..... seu irmão me faz lembrar seu avô, ele sempre perguntava se eu ia sair de pijama !!! Que bom, vc voltou a atualizar seu blog .....adorei !!!

    ResponderExcluir
  3. Como a Lila falou, também to louca na calça listrada p&b, mas to pensando mil vezes antes de comprar: acho que minhas pernas vão ficar mega finas e já tenho complexo hauHUAHahA ai dels. Mila, parabéns pelo blog, ta lindooo! Agora deve dar um gás para continuar postando, né? Quero ver se recomeço mais uma vez no meu depois que terminar o TCC =))

    ResponderExcluir
  4. Se eu fechar os olhos eu vejo nitidamente vc e Murilo fazendo isso na rua!! Estilo novo "fusca azul" (porrada em quem falou primeiro, sabe?) UHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
    De listras (ou sem) vc ahaza ném! Beijos

    ResponderExcluir