terça-feira, 23 de abril de 2013

Fashion Cara Delevingne

Oiiii xentee, correndo pra fazer um post no horário de almoço!!!!!Agora de 15 em 15 dias, tenho compromisso aos sábados pela manhã. O curso de teatro que já falei aqui lembram? Como eu tive que acordar as 08:00h pra dar tempo de tomar banho e café e no final de semana esse horário estão todos dormindo e/ou no supermercado, liguei a TV pra me fazer companhia. Todo mundo sabe que esse lance de ~~moda~~ é muito novo pra mim! Resolvi passar os canais pela antena da embratel que eu quase não uso (é a Sky de vocês) e caí na GNT Fashion. A jornalista Lilian Pace estava mostrando os bastidores do SPFW entre outros desfiles e eventos. 

E foi aí que me "apresentaram" a modelo Cara Delevingne e eu fiquei tipo assim WOOOOW!! (sei lá o que significa wow gente) O que quero dizer é que achei a Cara uma modelo fantástica, brincalhona, que parece estar ali por apenas diversão, e talvez realmente seja, já que ela mesmo diz: "tive apenas sorte" e afirma que o que ama mesmo é tocar bateria!!!! Além do mais, ela é gentem como a gentem, vive no twitter e instagram e suas fotos divulgadas por lá sempre tem um humor maravilhoso, caretas e záz!! Uma fofa! *-*
Há boatos de que sua nova 'affair' é com a cantora Rita Ora, huuuuum será? E o seu lugar favorito, citado em praticamente TODAS as entrevistas é o Rio de Janeiro!!! ♥♥♥♥♥♥♥ (muitos e muitos corações neste momento). E com toda aquela beleza quando Lilian pergunta o motivo de todo mundo gostar dela, ela simplesmente responde: "talvez sejam minhas sobrancelhas grossas". Oi? hahahhahahahaha lindíssima, mas realmente é algo super marcante e uma característica dela do tipo TEM QUE TER, não pode tirar!!









Agora um beeeeijo porque preciso trabalhar!!
Sigam a Cara: Twitter: @Caradelevingne
                       Instagram: @caradelevingne


Aproveitem e curtam a fanpage do blog: Makeandcloset,
Meu twitter: @MilaStorino
Meu instagram: @milastorino
Pra gente conversar mais e trocar ideias e inspirações. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário