terça-feira, 1 de outubro de 2013

Por onde andei? - Rock in Rio 2013

Já faz um tempo que eu queria começar a escrever "Por onde andei?", mas sabe nunca começava. Mas aí depois do Rock in Rio eu não poderia deixar de vir registrar pra vocês!!!!! 
Estou a duas semanas sem postar porque em uma fiquei no Rio e a outra (vulgo semana passada) estava em semana de provas!! Chega de enrolação né?
Gente vocês PRECISAM conhecer o maior festival desse mundão lindão de jisuis!!! O Rock in Rio (ou RIR) tem uma energia que eu não tinha sentido na vida ainda, é um lugar lindo, maravilhoso, as pessoas são educadas, todos com aquela cara de quero conhecer, aproveitar cada segundo, tirar foto de tudo, dá sua máquina aqui que tiro uma foto tua!! huaihauhihaihaiuha Eu fui no dia do Metallica, todo mundo me pergunta: "Mas você gosta?" Eu não conhecia e tirando música eletrônica eu topo qualquer coisa. Me diverti muuuito, "bati cabeça" hahahahahahahaha, pulei, gritei, dancei, foi FODA!!! É isso que posso dizer! 
Fiquei encantada com cada detalhe que havia lá, tirei poucas fotos porque queria aproveitar tudo e as filas são enormes pra praticamente tudo o que você deseja fazer lá dentro. Por isso eu e meu boy já estamos planejando mais de um dia de RIR em 2015. Um pra tirar foto, um pra enfrentar fila dos sntands e brinquedos e outro pra curtir os shows. Cara, eu não tinha nem noção que o stand da Sky estava fazendo tatuagem de graça. OOOOOIII? Poizé, mas por falar em fila dos brinquedos, eu acho que não encaro mas nenhum. Talvez, muuuito talvez a roda gigante. Sério, quase morri na montanha russa. E olha que ao olhar pra ela você não dá nada, mas acho que minhas pernas tremem até hoje só de lembrar da sensação!! haihauhiahiahua

Tão linda!!!

Garantindo nosso canto no Palco Mundo

Rock Street (merece um post pra ela depois)

Eu queria contar mais mas iria ficar falando, falando e vocês me achando uma chata. Só digo: NÃO PASSEM DESSA VIDA SEM IR A PELO MENOS UM RIR!!!
Pra você que nunca foi e nunca leu muito sobre festivais ATENÇÃO:
Os preços são todos absurdos. Um copinho de água mineral era R$5,00. A cerveja Heineken no stand o copo acho que de 500ml é R$9,00, nas pessoas vendendo no meio da galera o copo era menor e custava R$1,00 a mais. A comida eu nem vi os preços, somente o de cone de batata frita que custava R$12,00!!! Gastei bebendo uma cerveja porque meus olhos e o do Murilo brilharam ao ver aqueles barris enormes de Heineken, de resto levamos água e biscoito para aguentar de 14hrs até as 03 da matina!! \õ/
Vestir roupas confortáveis é algo óbvio. Como eu disse tem brinquedos, tem os shows maravilhosos pra dançar, tem a grama fofa pra dormir!! hahahahaha Leve canga na sua mochila (mochila é ótimo para festival), no meu caso eu levei uma legging e casaco também. O tempo estava nublado e me falaram que eu ia sentir frio de madrugada, mas eu queria ir de short. Não senti frio nenhum!! Amém, mas estava preparada. Não esqueçam em hipótese alguma os documentos. Não me pediram na entrada mas para beber e andar de montanha russa fui obrigada a apresentar.
Como não bebe? hahahahahaha (Antes dessa foto fui agredida pelo Murilo por ter derrubado um tiquim de cerveja dele no chão uhaiauhiahua)
O post já ficou enorme e acho que não disse nem metade do que gostaria. Espero que gostem e comecem a juntar a graninha para 2015!! Não posso deixar de colocar aqui a foto da queima de fogos que postei no instagram. Tem no começo e no fim do RIR, IMPOSSÍVEL não se arrepiar!!!

Ao som de "ô ô ô Rock in Riiiioooo" *-*

Ufa!! Um beeijo!!

3 comentários:

  1. Muito showww !!! Com certeza valeu todos os dindins que vc gastou !!!

    ResponderExcluir
  2. Em 2011 ATÉ que senti uma vontade master de estar la.. acho que pelos shows sei la.. mas esse ano confesso que não.. porém ainda é uma experiencia que quero ter.
    Deu trabalho comprar se ingresso?? Meu primo disse que o dele deu mto, maior medo de servidor cair e ele perder tudo,,, só nao desistiu pq era o Iron Maiden e ele nao podia perder nunca.!!
    Mas não sabia que podia levar agua, comida essas coisas, dentro da mochila ó... achei que barrassem, achei um absurdo os preços ali dentro... é doido.. fico mais entusiasmada de montar barraca do que ir ao show hausuhsuhhusuhshus R$$
    Mas deveria ter feito mais o post viu??? Eu mesmo nem sabia que tinha brinquedos essas coisas... é uma boa forma de interagir os outros sobre todos os atrativos do local.
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. nao sou fã de multidões, mas certamente dá aquela ponta de vontade de ir kkkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir