quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Slave Bracelet - inshalá




Dia desses encontrei com uma amiga que é mega ~~fashionista~~ e brinquei com ela que ela estava usando a "pulseirinha da Jade"!!! "Ai tá usando, eu vi no Pinterest, eu vi", e sim eu já sabia que essa ~~moda~~ estava de volta. Vi elas presentes no ano passado no desfile da Vide Bula no evento Casa Cor, onde todos os looks eram acompanhados com muitos anéis e essas pulseiras.
Fala a verdade, você nunca pediu pra sua mãe a pulseirinha da Jade? Eu tinha uma feita de miçangas que a minha tia fez uma fantasia completa pra mim (UAHUAHUAHUHAHAAUHA) e uma outra lindinha "prata". Que juro se eu soubesse aonde ela está eu já estaria usando por aí, principalmente porque o único acessório que curto é anel e como vai ser difícil usar agora (ganhei uma aliança linda do meu aBooooooor!!!! E na outra mão uso um anel de estimação ^^) ela não me atrapalharia e daria um toque todo especial.
Se você é daquelas que só usam o que tá ~~bombando~~ lá fora, então dá uma olhadinha no E-bay e acredite, lá tem e bem baratinhas!



Eu já quero meu ouro, INSHALÁ!! Aaah, lembrando que agora não é pulseirinha da Jade ok? É Slave Bracelet, Hand Chain, Panja, Hathphool. (Prefiro pulseira da Jade...)

Um comentário: