domingo, 4 de março de 2012

Dorota, como não amar?

Quem é fã de Gossip Girl dá um grito... Pois é, resisti,resisti a essa série até que uma amiga insistiu que eu levasse os Dvd's dela pra casa e assisti com muito carinho a 1ª e 2ª temporada. Foi aí que me apaixonei!! Logo de primeira amei Serena van der Woodsen, achava que ela era A boazinha e que Blair Waldorf  maltratava a amiga demais.
Não demorou muito e tudo mudou, como não amar Blair? ainda bem que ela é apenas uma personagem,eu a odiaria se existisse hihi Mas hoje não estou aqui para falar de nenhuma das duas, até pq a série chegou em um momento "nhé" que to odiando tudo e todos. (Papo p/ outro dia). Quem eu AAAAMO mesmo é a minha queridinha DOROTA!!!!
Governanta da casa dos Waldorf, Dorota praticamente criou a "Miss Blair" e desde então virou mãe, amiga,companheira, cúmplice a pessoa que com certeza Blair mais pode contar. Além das mil e uma coisas que as duas aprontam, elas também sempre levam pães aos patos, onde Blair acha relaxante. Isso sem contar que a série agora anda uma grande M&$%@ e a unica que continua linda, fofa, e tudo de bom é a nossa Dorotinha mesmo. *.* Quero pra miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!


Pães para os patos. =)

Casamento de Dorota e Vanya (porteiro do prédio dos van der Woodsen)





 Por Dorota saber demais, já cheguei a achar que ela fosse a Gossip Girl....huuum será?

E vocês, amam Dorota ou tem outros queridinhos? =)

Bom início de semaaana. ^^

4 comentários:

  1. Aiiin, eu também AMO a Dorota! E nunca achei que ela fosse a GG, mas pensando bem agora... até que não seria má ideia ahUHAUHuah

    E desde o primeiro episódio eu sou apaixonada pela Blair, sempre sou de me identificar mais com as divas morenas, e sempre adorei as maldades dela ahahahah e o jeito como ela trata da Dorota.

    Sério, me encanta na Blair o quanto ela gosta da Dorota, mesmo ela sendo podre de rica ela realmente tem muita consideração pela "criada". Adoro!

    ResponderExcluir
  2. AMEEI seu post! A Dorota é tudo de bom, uma das melhores personagens, sem sombra de dúvida! E nessa quinta temporada uó só ela pra salvar mesmo!! Só q já reparou q ela quase nao fala do primeiro baby dela?? Nao acredito q ela seja a Gossip Girl é mt boazinha rs

    ResponderExcluir
  3. Dorota *-* Amei o casamento, fiquei super feliz!!! E também acho que ela é boa demais para ser a Gossip Girl.

    Também me apaixonei pela Blair de cara, as maldades dela no fundo não eram tão más, já a Serena era muito falsa, ela sempre some, faz tudo que quer, só gosto dela quando esta boazinha e apaixonada! As maldades dela são realmente más! Hahahaha
    Tá entendendo minha percepção?

    Estou assistindo a 4 temporada agora, fala mais sobre a quinta, estou quase lá e nem acredito que está ruim ='(

    Beijos amoreco!

    ResponderExcluir