segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Uma história (infantil) de amor

 Quem aqui que nunca teve uma Barbie com seu namorado Ken que atire a primeira pedra. Minha Berbie era muito sozinha até que um dia ganhou seu liiiindo Ken. (E o meu é lindo mesmo gente). Porém nas minhas brincadeiras ele era namorado, irmão, marido, amante, chefe... vixiii tudo. hahahaha Como era bom ser criança né?
 Para quem ainda adora essa eterna história de amor, vai poder conferir no Shopping Vitória a exposição "Barbie & Ken - O casal perfeito", que vai até o dia 25. São 120 bonecos (entre eles algumas raridades e inspirações de personagens de TV e cinema)  contando toda a trajetória de amor e também separação. Siim, SEPARAÇÃO. Eu não sabia que eles haviam se separado em 2004 e só voltaram em fevereiro deste ano!!!! É gente, "até que a morte nos separe" não existe nem entre os brinquedos mais... Será? "/












no filme Toy Story 3


Uma das coisas que pretendo quando tiver um emprego direitinho que dê para pagar minhas contas, vai ser começar minha coleção de Barbie. E sim, ainda tenho TUDO de quando eu era criança. 




Fonte: Hype Online e Google Imagens

6 comentários:

  1. Barbie e Ken o casal mais lindo
    Tenha uma bela semana!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ontem mesmo estávamos falando lá em casa do cara que pagou 24 mil em uma barbie oO
    Vai ter que juntar muuuitos dinheirinhos pra fazer coleção! rs
    Beijos, Jú

    www.juliananegrelli.blogspot.com
    www.juliananegrelli.tanlup.com

    ResponderExcluir
  3. Essa exposição ta lindaaa, e não se esqueça de que tem uma há séculos lá na multivídeo, que é muito legal tbm.

    Minhas Barbies tbm já foram de tudo ahUHAUHuahu ;x;x

    ResponderExcluir
  4. Ount são liiindos demais :)
    Adoro a Barbie *-*
    Flor o meu blog está sorteando um perfume Thipos ficaria muito feliz se você participasse é meu 1º sorteio :)
    http://tudoofake.blogspot.com/2011/09/1-sorteio-fragancia-thipos-em-1-ano-de.html#comments

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei doando tudo... mas tinha várias barbies e só 1 ken, fazia a minha barbie angélica ou as outras (cortava o cabelo delas ahahahah) de namorados também...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  6. Queridaaaa, preciso da sua ajuda, hoje é o último dia das votações do desafio de blogueiras da bebecê, posso contar contigo??? :)
    http://www.bebece.com.br/desafiodeblogueiras/votacao.php

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir